Téo José foi liberado pela Disney para estar presente na cobertura do SBT da final do Carioca. O profissional, que já trabalhou na emissora e atualmente está no Fox Sports, foi o escolhido para narrar a partida marcada para o dia 15 de julho. Dessa forma, intensas negociações tiveram início, e um consenso foi viabilizado.
“O jogo entre Flamengo e Fluminense vai marcar o retorno de Téo José para o SBT, onde narrou grandes eventos esportivos nos anos 1990, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta. O locutor foi liberado pela Disney, dona dos canais Fox Sports, onde Téo trabalha, pontualmente para a decisão do Carioca 2020”, afirmou o SBT.
Como estava em Goiânia, de folga, ele viajou para o Rio de Janeiro para iniciar o processo de preparação para o jogo. Além disso, o colunista Flavio Ricco, do portal R7, afirma que a empresa negocia com os demais componentes da transmissão. Zico e Rivellino, ídolos dos clubes envolvidos na decisão, estão cotados para estarem ao lado de Téo José na exibição do clássico.
Em nota oficial, o SBT comemorou o acerto com o Flamengo, mandante do jogo. Portanto, se comprometeu e realizar um bom trabalho, com “qualidade e descontração”.
“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.
Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país
O SBT levará esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, com muita qualidade e com a descontração característica da emissora”.
Retirado de: Torcedores