A expulsão de Gabigol nos minutos finais da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 irritou Neto. Revendo o lance que rendeu o cartão vermelho ao artilheiro rubro-negro, o apresentador do Os Donos da Bola detonou a decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.
Nos acréscimos do segundo tempo, o técnico Jorge Jesus decidiu colocar Léo Pereira no lugar de Gabigol, mas houve uma dúvida se o substituído seria Rodrigo Caio. No momento em que o centroavante se encaminhava para deixar o gramado, foi surpreendido pelo árbitro da partida, que aplicou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o expulsou.
“Um absurdo fazer isso com o Gabigol. Um absurdo fazer isso com o menino. Um absurdo expulsar, dar o segundo amarelo para o rapaz. O que fizeram com o Gabigol é o absurdo do absurdo. Foram 15 segundos. É muita sacanagem com o Gabigol”, afirmou Neto durante o programa de hoje.
Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Tricolor, o Rubro-Negro joga pelo empate para levantar o bicampeonato Carioca. Os rivais voltam a se enfrentar na quarta-feira (15), 21h, no Maracanã.
Retirado de: UOL