O Flamengo possui um dos melhores ataques do futebol brasileiro. A equipe conta com nomes importantes do cenário nacional como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Vitinho, Michael e tantos outros. Existe uma grande disputa interna pela titularidade na equipe, mas isso não parece afetar as relações dos jogadores.
Pelo menos foi o que afirmaram Gabigol e Pedro para o veículo oficial do Conmebol. Ambos garantiram que não existe uma disputa pela posição e fizeram questão de elogiar a qualidade que o elenco rubro-negro possui.
Gabriel aproveitou o espaço para desmentir que seu companheiro pudesse ser uma contratação para pressioná-lo em relação a sua titularidade e garantiu: “A imprensa falou que ele era minha sombra. Como eu sempre falo: não tem disputa interna. Obviamente que todos querem jogar, mas não tem disputa alguma. Disputa é quem vai marcar a gente”
Já Pedro, também utilizou o momento para concordar com a frase de Gabigol e deixar de lado qualquer polêmica sobre uma possível disputa interna. Para o centroavante, existe espaço para todos e o mais importante é “dar alegrias” para o torcedor flamenguista.
“É uma brincadeira… Gabriel falou isso na coletiva… Não tem isso! O adversário que tem que se preocupar. Quanto mais jogadores de qualidade tiver, é melhor para o Flamengo e o clube que ganha com isso. O grupo é de muita qualidade e isso é muito bom, o Flamengo vai precisar de todos nos campeonatos. Tenho certeza que vamos continuar dando alegria para a torcida“, concluiu.
Juntos, a dupla conseguiu vencer alguns títulos importantes nesta temporada como a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e também o Campeonato Carioca. Gabigol tem 11 gols na temporada, enquanto Pedro balançou as redes em seis oportunidades.
Retirado de: Sportbuzz