O Palmeiras precisará se esforçar para fazer frente ao Flamengo na atual temporada. Na visão do jornalista Mauro Cezar Pereira, o futebol apresentado contra o Corinthians mostra que a equipe alviverde ainda está longe do nível apresentado pelos cariocas, mesmo com a saída do técnico Jorge Jesus.
“O Palmeiras mostrou algumas virtudes no segundo tempo. A questão é: a distância para o Flamengo continua sendo muito grande. Vai ter que trabalhar muito para alcançar o campeão da Libertadores e brasileiro”, opinou, durante o quadro “Fala, Maurão”.
Mesmo tendo vencido o clássico da quarta-feira (22), o Corinthians está ainda mais longe que o Palmeiras do Flamengo, para Mauro Cezar. Na opinião dele, o clube não conseguiu mostrar ainda um futebol que empolgue para a temporada.
“É evidente que o Corinthians está a uma distância abissal do Flamengo, mesmo sem Jorge Jesus. Usando o time carioca, campeão brasileiro e da Libertadores, como parâmetro, a distância é muito grande. Não só pelo elenco, mas pelo que o time consegue produzir”, completou.
Retirado de: UOL