Torrent já pediu dois nomes caso seja contratado para a vaga de Jorge Jesus

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão na Europa para observar mais opções depois de conversar com Torrent, Fernando Hierro e descobrir da imprensa portuguesa que Carlos Caravalhal não tem interesse de vir ao Brasil.

Segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN e que publicou no blog do UOL, a dupla rubro-negra até estaria inclinada a fazer uma proposta para Torrent depois da conversa de sábado. E o ex-auxiliar de Pep Guardiola já teria dois nomes para levar ao Brasil se for contratado: Jordi Guerrón e Jordi Gris.

O primeiro é um ex-auxiliar de Pablo Machin no Sevilla. O segundo, que fala português, foi auxiliar de Torrent no New York City. Gris, que também trabalhou com Guardiola, fala português e seria o grande trunfo para a adaptação do espanhol ao Flamengo.

Domènec Torrent

Domènec Torrent comandou o New York por dois anos na sua primeira experiência como treinador. Na função de auxiliar, ele tem 24 títulos até o momento somando as passagens ao lado de Guardiola por Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City.

Retirado de: Fox Sports