Atualmente no São Paulo, Everton está cobrando um valor milionário do Flamengo. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. O jogador pleitea o pagamento do valor de R$ 4.487.922,18, por parte do Rubro-Negro, em ação no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).
O caso corre na 22ª Vara do Trabalho do Rio do TRT-1. A dívida do Flamengo alegada por Everton é referente a férias, feriado em dobro, repouso semanal remunerado e feriado, terço constitucional, duração do trabalho, indenização, dentre outros pontos apontados nos autos.
Nesta sexta-feira, o juiz Antônio Carlos Amigo da Cunha abriu prazo para contestação em juízo e definiu que o caso será incluído em pauta para audiência somente quando presencialmente for possível – hoje, devido a pandemia da Covid-19, mais conhecida como coronavírus, isto não está possibilitado.
Everton, com a camisa do Flamengo, foi duas vezes campeão do Campeonato Carioca, além de ter faturado duas Taça Guanabara e o Torneio Super Series, disputado em 2015 em Manaus.
Retirado de: Esporte News Mundo