Desde a saída de Rafinha, para o Olympiacos, da Grécia, a diretoria do Flamengo está em busca de um novo lateral. E o chileno Mauricio Isla está muito próximo de assinar com o rubro-negro carioca. Ciente da negociação, Galadriel Caldirola (esposa de Mauricio), realizou uma publicação um tanto quanto curiosa.
Notícias mais lidas:
Através de seu seu perfil oficial no Instagram, Galadriel fez questão de publicar um vídeo para informar aos seus seguidores que ela estava em um restaurante brasileiro: “Eu me apaixonei por este restaurante”.
Confira o vídeo abaixo:
Carreira:
Atualmente com 32 anos de idade, Isla possuí uma vasta experiencia no futebol europeu. Em ordem cronológica, ele já defendeu os seguintes clubes: Udinese (ITA), Queens Park Rangers (ING), Juventus (ITA), Marseille (FRA), Cagliari (ITA) e Fenerbahçe (TUR). Vale citar que ele já foi convocado diversas vezes para a seleção do Chile.
Contratação com a janela fechada:
Apesar da janela de transferências encontrar-se fechada, o Flamengo não terá problemas para contratar Isla. Tal situação é possível, pois o jogador atualmente não possuí contrato com nenhum clube. Ou seja, a janela de transferências impede apenas as contratações de jogadores que possuem um contrato ativo.