Desde a derrota sofrida para o Atlético Goianiense, pelo placar de 3×0, a torcida do Flamengo está realizando uma séria de cobranças nas redes sociais. A principal indagação da Nação Rubro-Negra, fica por conta de que Domenec Torrent deveria fazer o ‘simples’ e manter o mesmo estilo de Jorge Jesus, ou seja, um time com uma constante pressão no momento em que estiver sem a bola, e também um time com bastante mobilidade nas jogadas ofensivas.
E, aparentemente, o treinador catalão, sentiu a pressão da torcida na web. Isso porque, ele desabilitou a opção de que as suas publicações em seu perfil no Instagram fossem comentadas. Ou seja, todos os comentários foram censurados.
Semana livre:
Após o empate no clássico diante do Botafogo, Domenec Torrent, terá uma semana livre para trabalhar no Ninho do Urubu. O próximo jogo do Flamengo será disputado no próximo domingo (30 de agosto), na Vila Belmiro, às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília).
Dor de cabeça e reforço:
Apesar da semana livre, nem tudo são flores. Isso porque, João Lucas ainda está recuperando-se de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e não irá enfrentar o time paulista. Além do lateral, outro possível desfalque é o zagueiro Rodrigo Caio. No decorrer da partida contra o Botafogo, Rodrigo sentiu dores no adutor (assista abaixo) e será reavaliado nesta segunda-feira.
Em compensação, o chileno Mauricio Isla poderá estrear diante do Santos. Segundo Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Isla estará regularizado, junto a CBF, até o próximo final de semana.
Leia também: Com estádio próprio, Flamengo irá criar um time nos Estados Unidos; veja foto