
Ubaldo Fillol, ex-goleiro do Flamengo e campeão mundial com a seleção da Argentina em 1978, denunciou neste fim de semana que tem recebido ameaças de morte feitas por uma pessoa que já foi identificada.
Notícias mais lidas:
“Tenho recebido ameaças de morte pelo celular há alguns dias. Pela minha segurança e a da minha família, fiz a denúncia, seguindo o conselho do meu advogado, Gregorio Dalbón”, afirmou o ex-goleiro em redes sociais.
O argentino detalhou que “a pessoa está individualizada e a promotoria está investigando” e agradeceu pelas demonstrações de apoio que recebeu.
Fillol, hoje com 70 anos, foi revelado pelo Quilmes. Depois, teve passagens por Racing, River Plate, Argentinos Juniors, Flamengo, Atlético de Madrid e Vélez Sarsfield.
Após se aposentar como jogador, em 1990, Fillol passou a se dedicar à formação de jogadores nas categorias de base e à função de preparador de goleiros.

Retirado de: UOL