Os resultados não são os esperados. A performance ainda é oscilante. Os questionamentos já começaram. Mas o Flamengo dará todo tempo necessário a Domènec Torrent para desenvolver seu trabalho. Foi o que garantiu o vice de futebol, Marcos Braz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Após a apresentação de Maurício Isla, Braz e o diretor executivo Bruno Spindel se colocaram à disposição para esclarecimentos e a situação do treinador espanhol foi a pauta principal. O vice de futebol falou sobre a pressão por resultados:
— A torcida está certa em fazer as cobranças, está correta e estamos aqui para analisar, ouvir todos, só que temos nossas avaliações e informações. O técnico é um técnico que está começando um trabalho e não teve tempo nenhum para que começasse efetivamente a expor seu trabalho.
— Será dado a ele, como todos os outros que passaram aqui na gestão do Landim, o mesmo empenho, carinho e, mais do que nunca, a tranquilidade e paz que precisa para acertar.
Na opinião de Braz, a desconfiança a respeito do trabalho de Dome vem muito da comparação com o sucesso da equipe sob o comando de Jorge Jesus.
— A importância da torcida, a avaliação da torcida sempre será importante para quem está nesta cadeira. Até porque, são grandes as expectativas da torcida em função dos resultados que esse grupo obteve em 2019 e 2020. Somos um pouco refém desses campeonatos que ganhamos.
Retirado de: Globo Esporte