Após a saída de Rafinha, o Flamengo corre contra o tempo para reforçar a lateral-direita do elenco comandado por Domènec Torrent. Até o momento, o clube já acertou a chegada de Maurício Isla e segue de olho no mercado da bola.
Um dos alvos do Flamengo ainda é o jovem Guga, do Atlético-MG. Com bastante destaque dentro da equipe de Jorge Sampaoli, o time de BH deve fazer jogo duro para liberar o atleta ao rival na briga pelo título brasileiro.
De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o Flamengo ainda não desistiu de contratar Guga e vem mantendo contato frequente com a diretoria do Atlético-MG. Com o status de joia, o lateral só será negociado por uma boa quantia.
Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG pede algo em torno de R$ 32,2 milhões para liberar Guga. Além disso, o clube exige que o valor seja pago à vista. Em compensação, o Flamengo busca parcelar a quantia.
Até o momento, não houve proposta oficial feita pelo Flamengo. Com bastante cautela, o clube espera apresentar os valores nas próximas semanas para enfim finalizar a contratação de Guga.
Retirado de: UOL