Além de Bruno Henrique, Flamengo pode ter até três desfalques devido a lesões

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo deixou o gramado da Vila Belmiro com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos, mas com o alerta ligado. Diego Alves, Bruno Henrique e Gabriel sentiram problemas distintos e deixaram o campo de jogo na segunda etapa. De acordo com o departamento médico do clube, o trio será reavaliado na reapresentação. Vale destacar que o lateral João Lucas ainda está recuperando-se de uma lesão posterior da coxa esquerda e Bruno Henrique está suspenso.

Diego Alves foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo. Após grande participação na primeira etapa e uma defesa difícil em finalização de Raniel, o goleiro ficou caído e recebeu atendimento médico no gramado, com problemas no ombro esquerdo. Não conseguiu seguir no jogo e deu lugar a César. Na saída de campo ao fim da partida, Diego afirmou que o incômodo começou antes do intervalo.

— (A lesão) foi ali no primeiro tempo. Estiquei, senti uma dor forte, a dor não passou. Quando fiz a defesa, senti e pedi a substituição com total confiança no César também.

O lance de Gabriel foi de pura infelicidade. Aos 30 minutos da etapa final, o camisa 9 pisou em falso e ficou com o pé direito preso no gramado, completamente sozinho. Com muitas dores, o atacante foi substituído imediatamente por Diego.

Retirado de: Globo Esporte