O goleiro César, do Flamengo, defendeu o técnico Domenèc Torrente das críticas em relação às constantes mudanças no time titular. Segundo o goleiro, que entrou no lugar de Diego Alves na vitória sobre o Santos, o treinador conversou com o elenco sobre preservar jogadores no decorrer da temporada a fim de “tirar o melhor do time”.
“Primeiro, existe um fato: O Dome quer que a gente vença os jogos. Ele quer que o Flamengo consiga alcançar as vitórias. Ele quer, muitas vezes, rodar o time ou fazer de uma maneira um pouco diferente do que muita gente queria. De qualquer forma, ele está sempre querendo tirar o melhor do nosso time”, disse César no “Expediente Futebol”, do Fox Sports.
“Nosso pensamento é de ajudar a equipe da melhor maneira possível. Claro que todos querem jogar, só que o treinador precisa tomar decisões. Com a sequência de jogos, ele explicou que seria mais dessa forma, para poupar alguns. Isso é uma decisão dele, a gente respeita e espera cada vez mais melhorar e dar certo para que e gente volte para o topo da tabela”, completou.
O arqueiro aproveitou para elogiar Renê, que jogou improvisado na lateral direita na vitória por 1 a 0 sobre o Santos. No decorrer do jogo, o atleta foi substituído pelo Isla, jogador da posição.
“O Renê treinou para jogar na lateral direita. Claro que não é a função dele, mas é um cara que foi bem, e todos os atletas precisam ter essa versatilidade. A gente precisa estar pronto para jogar, assim como o Renê foi, e muito bem”, destacou.
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 20h30, para encarar o Bahia pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: UOL