Para o próximo jogo, time do Flamengo deve sofrer três alterações

Gabigol durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na manhã desta quinta-feira (03), a torcida do Flamengo acordou esperançosa por dias melhores. Isso porque, o grande jogo diante do Bahia, deixou os rubro-negros empolgados e muitos já imaginam que a qualquer momento a equipe vai engatar boa sequência e irá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time carioca está cinco pontos atrás do Internacional.

E o próximo compromisso do Mais Querido do Brasil será diante do Fortaleza. A partida será disputada no próximo sábado (05), no estádio do Maracanã.

Para o duelo contra os cearenses, é muito provável que Gerson e Gabigol, que estavam se recuperando de dores, voltem ao time. Eles até poderiam atuar diante do Bahia, mas “Dome” preferiu não convocá-los devido a viagem para Salvador. Com isso, ambos os jogadores, descansados e melhores fisicamente, são cotados para iniciar a partida do próximo final de semana.

Já Filipe Luís, que vinha em uma grande sequência, volta normalmente para a lateral esquerda. Com 35 anos de idade ele é um dos atletas que mais vem jogando com Domènec, assim como Rodrigo Caio na zaga.

Desta forma, o Fla deve entrar em campo mantendo a pegada de uma equipe forte e mais preparada. As três alterações já estão na mente do treinador, mas ainda precisa ser confirmada nos últimos treinamentos. Aos poucos, o catalão já vem ganhando prestígio internamente e pelos próprios torcedores do Fla.

Adaptado de: Bola Vip