Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol, do Flamengo, deixou o campo aparentemente contrariado, sinalizando que não queria dar entrevistas. Ele caminhou direto para os vestiários e, no caminho, foi conversando com o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz (assista abaixo).
Na saída do Maracanã, Braz foi abordado e questionado se as reclamações de Gabigol eram por causa de ter iniciado a partida no banco de reservas, por opção do técnico Domènec Torrent. O dirigente, no entanto, negou qualquer problema entre as partes (assista abaixo).
— “Não está acontecendo absolutamente nada. Fui falar com ele (Gabigol) ali (no túnel dos vestiários) para parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada. Está tudo tranquilo, todo mundo feliz com essa 3ª vitória consecutiva no Brasileiro. E com dois jogos fora, Santos e Bahia, que são equipes difíceis de jogar fora. Temos agora clássico contra o Fluminense, um time muito bem armado, com um bom técnico. Gosto muito dele e do time dele”, afirmou ao canal Paparazzo Rubro-Negro.
Retirado de: ESPN