Enérgico na área técnica, Jordi Guerrero mandou treinador do Del Valle calar a boca durante o jogo do Flamengo

Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)

O Flamengo precisou apenas da volta de alguns titulares para conseguir fazer uma grande partida no Maracanã e derrotar o Independiente del Valle pelo placar de 4 a 0 na Copa Libertadores da América. Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (duas vezes) marcaram para o líder do grupo A.

Apesar da goleada, um dos destaques da noite no Maracanã foi uma declaração do auxiliar técnico do Flamengo, Jordi Guerrero, ao técnico da equipe equatoriana, Miguel Angel Ramírez. Com um perfil enérgico na beira do gramado, Guerrero mandou o adversário calar a boca. Por que não te calas? Tem que saber ganhar e perder”, disse ao rival.

E após o jogo, Jordi falou sobre a classificação do Mengão para às oitavas de final da competição continental:

— Futebol é futebol. Acredito que seja muito importante para o Flamengo já se classificar para as oitavas, fazer boas partidas e pensar em recuperar jogadores. Estamos bem no estilo de jogo e pouco a pouco estamos melhorando a cada dia. Necessitamos de tempo e confiança.

Adaptado de: Bola Vip