Gerson afirma que assinaria contrato vitalício com o Flamengo

Gerson, do Flamengo, segurando seu boneco no Ninho. (Foto: Alexandre Vidal/Famengo)

Nesta segunda (12), em comemoração ao dia das crianças, foi ao ar o quadro “Resenhazinha Rubro-Negra”. A resenha contou com a presença do meia Gerson e quatro crianças da torcida do Flamengo.

Quando o quadro se iniciou, uma das crianças já perguntou de cara se Gerson assinaria contrato vitalício com o Mengão. A resposta do jogador foi a seguinte:

 “Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo, eu sempre fiz de tudo para jogar no Flamengo, graças a Deus ele me abençoou com essa oportunidade… Em questão do contrato, para mim seria uma honra imensa, ainda mais porque é o meu time do coração, e outra, estou no meu Rio de Janeiro, ao lado de família e amigos. Mas isso não depende só de mim, depende da diretoria (risos)”.

O camisa 8 do Flamengo falou também sobre a adaptação do time com o novo técnico, Domènec Torrent:

“A adaptação está sendo da melhor forma possível. Todos nós sabemos que quando chega um treinador, ainda mais de fora, a gente tinha um estilo de jogar, agora temos outro, ele tem o estilo dele. Então ele vem a cada dia se dedicando e trabalhando para passar a ideia dele pra gente, e a gente também trabalhando para procurar entender o mais rápido possível… Como vocês estão vendo aí, as coisas começaram a se encaixar. A gente espera daqui pra frente só melhorar, pra no final termos novamente um final feliz, todo mundo unido comemorando junto de novo, estar aquele mar de gente como foi no ano passado.”

O meia, que chegou no time em 2019, já é considerado por muitos como um dos ídolos desta geração, levantando cinco taças pelo time desde sua chegada (Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca).