Após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Domènec Torrent ouviu uma pergunta na coletiva pós-jogo que o técnico não gostou.
Em sua pergunta, um repórter disse que o time carioca não teve uma boa atuação na partida e queria saber, na opinião do técnico, o que a equipe precisava fazer para evitar passar sufoco novamente.
Imediatamente, Dome perguntou o nome do jornalista e respondeu: “Ele fala que não jogamos bem? Não concordo com ele… 13 ocasiões de gol. 70% de posse de bola. Tivemos a bola, criamos chances, jogamos pelos lados, dominamos o jogo… E não jogamos bem? Como temos que jogar? Não concordo…”
O catalão completou ainda: “Não jogamos bem, OK… OK… Acho que, quando você (repórter) fica em casa, não sei se está mais tranquilo… E fala que não jogamos bem… OK, não jogamos bem então… OK. Concordo com ele, perfeitamente…”
Na partida contra o Goiás, de acordo com TruMedia, o Flamengo teve 67% de posse de bola, fez 31 finalizações na partida, sendo 12 certas, e 4 escanteios.
O oponente, Goiás, fez apenas 7 chutes a gol, sendo 4 certos. O único número expressivo do time foi o de defesas difíceis, que, em seu total, foram 10.