De Arrascaeta e Diego Alves vivem expectativas distintas no Flamengo

Giorgian De Arrascaeta em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue sua a preparação visando o duelo desta quarta-feira, quando receberá o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a equipe classificada antecipadamente às oitavas, Domènec Torrent já externou que trocará diversas peças, visando o duelo de domingo, contra o Internacional, em briga direta pela liderança do Brasileiro.

Mas o foco atual é Libertadores, mesmo com uma equipe alternativa a ir a campo. E Arrascaeta, recuperado de uma lesão no bíceps da coxa esquerda, sofrida estava a serviço da seleção uruguaia, vive a expectativa de ser relacionado, uma vez que treinou com o grupo ao longo de toda atividade no Ninho do Urubu – na última segunda, só esteve junto na primeira parte.

Por outro lado, Diego Alves não deu um novo passo em sua recuperação. Nesta manhã, o goleiro realizou apenas um trabalho à parte e específico para a posição, com carga leve. Ou seja, descartado para o jogo de amanhã.

Quem certamente não estará na lista de relacionados é Gustavo Henrique, se juntando a Gabigol e João Lucas. O zagueiro, segundo o clube informou mais cedo, passou por avaliação com um urologista, que recomendou repouso de três dias e antibioticoterapia.

Retirado de: Lance