Mesmo atuando com uma equipe praticamente reserva, o Flamengo não tomou conhecimento do Junior Barranquilla e venceu o time colombiano por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (21), na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o time se classificou para as oitavas de final do torneio na primeira posição do Grupo A, dando sequência ao bom momento na temporada. Durante o programa Esporte em Discussão, do Grupo Jovem Pan, o narrador Nilson Cesar exaltou a equipe rubro-negra, que também é vice-líder do Campeonato Brasileiro.
“Pegada de campeão. O Flamengo tem mais pegada de campeão. Você sente que pode deslanchar e ser campeão. Entre Atlético-MG e Flamengo, quem você acredita mais que possa ser campeão? Eu acredito no Flamengo. É isso que falta aos outros clubes do Brasil. O Palmeiras não tem. Essa é a realidade. Quem está sobrando chama-se Clube de Regatas do Flamengo, que trocou de técnico, teve uma fase de transição com o Dome e olha onde está agora”, opinou Nilson Cesar, na edição do programa da Jovem Pan nesta quinta-feira (22).
“O elenco é bom demais. Deu uma engrenada legal e está dando gosto de ver o time jogar. Ô molecada boa! Vai ter o River Plate como grande adversário na Libertadores de novo. Aliás, espero que a final seja entre os dois mais uma vez”, completou.
O Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão com os mesmos 34 pontos do Internacional, que leva vantagem no critério de desempate. No próximo domingo (25), rubro-negros e colorados se enfrentam a partir das 18h15, no Beira-Rio, em jogo que vale a liderança. Já na Libertadores, o grupo liderado por Domènec Torrent aguarda o sorteio da Conmebol, marcado para esta sexta-feira (23), para saber quem será o seu adversário nas oitavas.
Retirado de: Jovem Pan