Após se classificar para o mata-mata da Libertadores, o Racing terá pela frente o Flamengo nas oitavas de final. Apesar de encarar o atual campeão do torneio, o clube vai tentar o feito de eliminar o Rubro-Negro e seguir adiante na disputa pelo título. Dessa forma, Diego Milito, atual diretor de futebol do time argentino, projetou o confronto, afirmando que a equipe de Domènec Torrent pode ser surpreendida.
“Vimos o sorteio daqui e encaramos bem porque sabíamos que o rival poderia ser duro. Acho que, além de respeitar o rival e sua história por ser o último campeão, também entendo que é um bom teste para nós. Temos nossas armas armas, o time está muito bem e vamos lutar. Sonhamos em poder fazer um bom confronto e estamos em condições de realizar isso”, declarou à “TyC Sports“.
Além disso, Milito avaliou a recusa de Becaccece ao Palmeiras. Mesmo com o interesse do time paulista, que procura um substituto para Luxemburgo, a diretoria do Racing ficou tranquila, já que o treinador está satisfeito no cargo.
“Eu sabia do interesse do Palmeiras pelo Sebastián Beccacece, mas nunca me preocupei porque ele está muito feliz e confortável no clube”, contou.
Retirado de: Torcedores