Sebastian Beccacece, técnico do Racing, da Argentina, não esconde a ansiedade para o duelo contra o Flamengo, no fim de novembro, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores 2020.
Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o argentino foi questionado sobre como estavam se programando para o jogo e garantiu que o Racing lutará até os últimos minutos.
“O Flamengo é um desafio e um estímulo. O Racing sempre joga até o último minuto dos seus jogos. Nós precisamos acreditar em nossa capacidade e competir com qualquer adversário“, afirmou na coletiva.
Com campanha de cinco vitórias e uma derrota, o Racing fechou a participação na fase de grupos na vice-liderança do Grupo F, com 15 pontos – perdeu a liderança para o Nacional, do Uruguai, por um gol de saldo.
Beccacece garante que não há nenhum tipo de mágoa por não ter ficado com a liderança e ter pego logo de cara no mata-mata o atual campeão do torneio sul-americano.
“Não estamos chateados por ter ficado com a segunda colocação. A felicidade por estar classificado na Libertadores não tem preço e estamos orgulhosos”, finalizou.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro