Rafinha relembra “arranca rabos” com Jorge Jesus no Flamengo

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular“, Rafinha recordou sua passagem pelo Flamengo. Sendo assim, um dos assuntos atrelados ao fato acabou sendo a convivência com Jorge Jesus. Dessa forma, o lateral-direito admitiu que ocorreram algumas discordâncias com o treinador português, situação vista como normal no dia a dia do Rubro-Negro.

“Ele era daquele jeito não tem como esconder. Eu e aquele velhinho a gente se pegava (risos). Todo jogo era uma coisa diferente. Às vezes no treino era uns arranca rabos. Claro, ele sendo o chefe e nos os comandados. Dentro de campo não tinha como fazer tudo que ele queria e mudávamos algumas coisas“, declarou.

Mesmo assim, Rafinha afirmou que Jorge Jesus é uma pessoa admirável. Portanto, valorizou todo aprendizado e também enalteceu a relação de amizade com o ‘Mister’. Além disso, o ex-camisa 13 do Flamengo voltou a falar sobre sua saída do clube rumo ao Olympiacos.

“Por ser mais velho, eu falava: ‘Mister, preferimos fazer isso’. Ele fala aquelas palavrinhas bonitas dele, simpáticas (risos). A gente brigava no jogo, mas depois do jogo a gente o abraçava. Ele não gostava de dar abraço. É um cara nota mil e sou muito grato por ter trabalhado com ele (…) Eu recebi uma proposta de um time que vai jogar Liga dos Campeões e o lado financeiro muito bom para mim. Foi um premio pelo ano que fiz no Flamengo”, completou.

Retirado de: Torcedores