Nesta quarta-feira (04), o Mais Querido enfrentará o Athletico na segunda partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Para o duelo, as equipes terão pretensões distintas. Enquanto o Flamengo precisará somente não perder a partida para assegurar sua vaga na próxima fase, o Furacão terá que vencer por pelo menos dois gols de vantagem do time carioca para se classificar.
No caso de o time sulista ganhar a partida de amanhã (04) por um gol de diferença, o duelo será considerado como empate, por conta do placar combinado com o jogo do último dia 28. Neste cenário, o resultado será decidido na combrança de pênaltis.
A partida terá desfalques importantes de ambos os lados. Por parte do time carioca, as baixas confirmadas são: Diego Ribas, Gabigol e Rodigo Caio (lesionados). Existe também a possibilidade do retorno de Arrascaeta e Pedro Rocha, que estão na etapa final da recuperação de suas respectivas lesões. Entretanto, caso os jogadores voltem a ser relacionados pelo Flamengo, é muito provável que eles fiquem no banco de reservas.
Em contrapartida, o Furacão irá a campo com quatro ausências: Jonathan, Vitinho, Pedro Henrique e Thiago Heleno. Porém, o clube poderá contar com o retorno de Abner, que retorna de suspensão da última partida.
Confira a provável escalação:
Hugo; Isla, Léo Pereira, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Willian Arão; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro.