Nesta terça-feira, quatro times disputaram a segunda (e decisiva) partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto foi disputado entre Cuiabá e Botafogo. Apesar do empate em 0x0, o time Mato-Grossense fez valer a vantagem que foi construída na semana passada. Na ocasião, o Cuiabá venceu o Botafogo no Engenhão com um gol do volante Matheus Barbosa.
Já em relação a segunda partida do dia, ela foi disputada entre o Internacional e o Atlético Goianiense. E assim como o Cuiabá, no primeiro jogo, o Inter também venceu fora de casa. A única diferença foi em relação ao placar (2×1). Com a vantagem estabelecida, o treinador argentino Eduardo Coudet optou por poupar diversos jogadores. Porém, ainda assim, o Inter bateu o Atlético. O resultado final foi: Internacional 2×1 Atlético Goianiense.
É importante frisar que o São Paulo não entrou em campo nesta terça-feira, mas ele já havia assegurado a sua vaga nas quartas, no dia 25 de outubro. O time paulista eliminou o Fortaleza, após um disputa emocionante de pênaltis. Ao todo, vinte cobranças foram realizadas, sendo que o São Paulo converteu dez, enquanto o Fortaleza converteu nove e perdeu uma cobrança.
Mais três vagas serão definidas nesta quarta-feira (04 de novembro). E por fim, os dois últimos classificados serão conhecidos na próxima quinta-feira (05 de novembro). Confira abaixo a relação dos jogos que ainda serão disputados:
- América-MG x Corinthians — 04/11 — Vantagem do América (1×0)
- Flamengo x Athletico-PR — 04/11 — Vantagem do Flamengo (1×0)
- Ceará x Santos — 04/11 — Sem vantagem (0x0)
- Palmeiras x Bragantino — 05/11 — Vantagem do Palmeiras (3×1)
- Juventude x Grêmio — 05/11 — Vantagem do Grêmio (1×0)