Meia da base do Flamengo assina o seu primeiro contrato profissional

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na tarde de ontem (03), o meia Max (das categorias de base) assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O acordo garantirá a presença do atleta no rubro-negro até o final de 2021. O jovem de 19 anos veio da base do Tupi, da cidade de Juiz de Fora (MG), que também é a terra natal do jogador.

Já tendo atuado em treze partidas pelo Fla desde sua chegada, o garoto marcou seu primeiro gol na partida do último dia 18, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

No duelo, que havia jogadores frequentemente utilizados pelo time profissional do Flamengo, ele começou no banco de reservas. Aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico Maurício Souza acionou o garoto, que após três minutos de presença no campo, aos 40 minutos, marcou seu primeiro gol pelo Mengão.

Nesta ocasião, o Mais Querido venceu o Goiás por 3 a 2, com gols de Lázaro, Matheus Alves e Max.

Vale citar que através de seu perfil oficial no Instagram, Max fez questão de realizar uma publicação para registrar a sua felicidade: “Estou muito feliz. Obrigado Flamengo por acreditar em mim!! Também obrigado aos profissionais da Team Star Assessoria. Obrigado mãe!! De está sempre comigo me ajudando me apoiando a cada dia e os amigos e familiar que sempre acreditaram em mim no meu potencial. Gratidao feliz de mais pelo primeiro contrato profissional”.

Max no momento da assinatura de seu contrato (Foto: Reprodução/Instagram/@__maxalves01)