Após a vitória por 3 a 2 sobre o Athletico, o técnico Domènec Torrent, do Flamengo, falou das comparações com o trabalho de Jorge Jesus. Perguntado sobre questões táticas da sua equipe e a do Mister, o espanhol disse que não está no clube para competir com seu antecessor.
“O Dome não está aqui para competir com o Jorge. Estou competindo com o adversário, não com o Jorge. Eu estou aqui por ele ter decidido trabalhar em outro país. Não tenho nenhum problema quando me falam dele. Mas se vocês estão sempre comparando com o Jorge, vocês vão comparar também o próximo técnico”, disse.
Domènec afirmou que tem muito a contribuir com o Rubro-negro, pediu respeito por tudo que fez o português, mas ressaltou que a história tem de continuar:
“Contrataram o Dome e podiam contratar outro técnico. Ele ganhou tudo, fez um trabalho maravilhoso, mas isso tem de continuar. Aceitei porque quero ganhar títulos e achei que podia ajudar o time. O técnico nunca vence, ganham os jogadores”.
Passado o duelo contra os paranaenses, a equipe volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (8), o Fla visita o Atlético-MG, às 18h15, no Mineirão.
Retirado de: UOL