Sampaoli não comandará o Atlético-MG na partida contra o Flamengo

Jorge Sampaoli, enquanto treinador do Atlético Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O clube mineiro, que tem perdido seu rendimento no decorrer de suas últimas partidas, terá mais um problema no domingo para o duelo contra o Flamengo.

Após receber seu sexto cartão amarelo na derrota contra o Palmeiras, Sampaoli cumprirá suspensão automática pela segunda vez no Brasileirão, que acabou de completar sua primeira fase na edição de 2020.

O técnico, que não é conhecido pela sua calma à beira dos campos, já recebeu um total de 9 cartões amarelos durante este ano, levando em conta todas as competições em que o Atlético Mineiro participou. Foram 3 advertências no Campeonato Mineiro e 6 no Campeonato Brasileiro.

Ainda faltando dois meses para o final do ano, e lembrando também da pausa por conta do Covid, o argentino já acumula um número de cartões recebidos semelhante ao saldo do ano de 2019, no qual 11 advertências foram dadas ao técnico.

O Galo jogará contra o Mais Querido às 18h15 (horário de Brasília) do próximo domingo (08), no Mineirão, casa do Atlético. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.