A bruxa está solta no Flamengo. Nesta segunda-feira, o meio-campo Thiago Maia foi levado pelo departamento médico para fazer exames, depois de torcer o tornozelo esquerdo contra o Atlético-GO, no último sábado.
Segundo o jornal ‘Extra’ apurou, há suspeita de lesão mais grave, com rompimento do ligamento, o que o deixaria fora por cerca de seis meses. O contrato do jogador vai até junho de 2021.
Maia iniciou tratamento no domingo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, e passado o período de inchaço inicial do local, o clube resolver avaliar com mais detalhes a situação.
Com isso, o volante está fora do jogo com o São Paulo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nesta segunda, o único a ir a campo para treinar com o grupo foi o meia Diego Ribas. Mas ainda está em fase de transição. Rodrigo Caio e Filipe Luís são outras baixas confirmadas.
O atacante Pedro, cortado da seleção brasileira, também não treinou, e tem chances reduzidas de ser utilizado. O jogador teve uma pequena lesão no adutor da coxa, e a expectativa é que fique de sete a dez dias em tratamento para não agravar o problema.
Gabigol, que sentiu dores na coxa no sábado, será avaliado ainda nesta segunda-feira em exames mais detalhados, mas há esperança de contar com o camisa nove.
Retirado de: Extra