As coisas não andam bem pelo lado do próximo adversário do Flamengo na Conmebol Libertadores. O Racing, da Argentina, teve mais uma baixa: para o jogo de ida das oitavas de final nesta terça-feira, o técnico Sebastián Beccacece não vai poder contar com Jonatan Cristaldo, ex-Palmeiras, que testou positivo para a Covid-19.
O centroavante é uma peça bastante utilizada no Racing, mesmo não sendo titular absoluto. Para os próximos passos, ele irá seguir regime de isolamento, e com isso também é dúvida para a partida de volta. Isso porque a quarentena é de dez dias.
“Cristaldo, com teste positivo para Covid-19, está isolado em casa. O atacante está assintomático. O resto dos testes realizados ontem foram negativos”, informou o clube argentino em nota.
No total, são quatro desfalques. Além do centroavante, Martínez (lesão no menisco do joelho), Díaz (lesão no menisco no joelho) e Cvitanich (estiramento na virilha) também estão fora do confronto.
O time argentino vem de quatro derrotas seguidas, mas mesmo assim Beccacece se mostrou confiante para o embate diante do Flamengo.
Retirado de: Esporte News Mundo