Flamengo poderá ter 6 desfalques contra o Racing

Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o Racing na Argentina, o Flamengo terá uma semana para corrigir os erros e buscar a vitória na próxima terça (01).

Por conta de lesões e dos percalços ocorridos na primeira partida, o elenco rubro-negro terá mais baixas que o esperado. Os zagueiros Thuler e Natan foram expulsos em decisões questionáveis do juiz venezuelano. As baixas deixarão como opção na zaga Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Otávio. Rodrigo Caio, mais experiente na posição, permanece no departamento médico do clube e ainda é dúvida para a partida.

Além destes jogadores, Isla sentiu dores na coxa esquerda ainda no aquecimento e não teve condições de jogar em Avellaneda. O lateral possui gravidade do desconforto ainda desconhecida pelo DM e não deve jogar na terça. Assim como João Lucas, que trata lesão na coxa e está em processo de fortalecimento muscular.

O atacante Pedro, entretanto, se encontra em fase final de recuperação de lesão sofrida em ação pela Seleção Brasileira. O mesmo deve começar a trabalhar com bola nesta semana e é expectativa para o time. Porém, seu retorno ainda não foi confirmado.