David e Yuri César serão punidos de forma administrativa pelo Fortaleza. A informação foi divulgada pelo Tricolor na tarde desta segunda-feira (30) através de nota oficial. A medida ocorre após os dois atacantes serem flagrados em uma boate na capital cearense.
“O Fortaleza Esporte Clube informa que, em reunião realizada com atletas David e Yuri César, em função da quebra de protocolo e isolamento para Covid-19, os mesmos receberão punição administrativa. O clube ressalta que está acompanhando atentamente todos os acontecimentos e tomando as providências cabíveis em relação à permanência ao rígido cumprimento de disciplina e protocolo para Covid-19” – comunicou o clube.
O caso acontece em meio a desfalques em sequência de Covid-19 no Fortaleza. Osvaldo e Paulão, além do próprio Yuri César, foram diagnosticados com a doença e cumpriram isolamento ainda em novembro. Marlon e Gabriel Dias ainda estão em quarentena após também testarem positivo e permanecem de fora do time, sendo desfalques para o jogo contra o Corinthians na quarta-feira (2) pela 24ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Globo Esporte