Após a eliminação para o Racing, nos pênaltis, na Libertadores, o VP Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, mostrou-se indignado com uma publicação feita por Daniel Orlean, que foi vice-presidente de marketing do clube entre 2016 e 2018.
Segundo a publicação de Dunshee, a atual diretoria está aberta a ouvir todas as críticas da torcida, mas não de “pessoas da gestão passada, dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do Vinícius Júnior e da Globo jogados no lixo, de um só estadual, do banana”. Veja as publicações.
“Perder é muito ruim. Ver a destruição é péssimo”, publicou Daniel Orlean na noite de terça-feira, após a eliminação do Flamengo na Libertadores. Na tarde desta quarta, Dunshee compartilhou o post com os seguintes comentários:
“Aceito todas as críticas da torcida. Vamos trabalhar consertar as falhas junto com esse grande elenco. O que não aceito são pessoas da gestão passada, dos jogadores ruins e hiper inflacionados, milhões do Vinicius Júnior e da Globo jogados no lixo, 1 só estadual, do banana.. Esses não podem falar”, escreveu, antes de seguir:
“Deveriam ter o mínimo de ‘semancol’. Respeitar a instituição. Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora que critica, acredita que podemos acertar.”
Retirado de: UOL