Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, Marcos Braz avaliou o mercado do Flamengo. Sendo assim, o dirigente, inicialmente, descartou dois nomes: De La Cruz, meia do River Plate, e Benítez, que deixou o Vasco após não ter seu empréstimo renovado. Dessa forma, ambos não devem chegar ao time carioca.
“Não tem nada em relação ao De La Cruz. Também não tem nada (em relação ao Benítez). Zero”, declarou o vice-presidente de futebol.
Mesmo assim, o dirigente deixou claro que o Flamengo vai buscar se reforçar. Portanto, possíveis contratações dependem de oportunidades que o clube enxergar dentro do mercado, assim como ocorreu com Thiago Maia.
“Para fortalecer o elenco nem sempre precisa gastar dinheiro. Foi o que fizemos com o Thiago Maia. Conhecer o mercado e os clubes também pode ajudar a chegar gente sem gastar dinheiro. O Flamengo trouxe o Thiago Maia sem gastar um real, infelizmente teve essa lesão, mas é do esporte. Estamos nos resguardando na parte financeira, mas vamos buscar fortalecer o Flamengo sim. Vamos encontrar situações dentro do mercado para reforçar”, completou.
Já em relação a Rogério Ceni, Braz rasgou elogios para o treinador. Diante disso, o comandante rubro-negro conta com o total respaldo da diretoria para desenvolver seu trabalho.
“É um técnico moderno, temos que dar tempo para maturar e trabalhar. No meio do processo tem a relação com os jogadores. Eles estão vendo que são treinamentos modernos e que efetivamente dão resultado dento dos jogos, isso traz a confiança para a relação. O jogador olha para o cara e vê um jogador que foi campeão do mundo e está em um segundo momento da vida dele. Isso ajuda. Minha relação com ele é maravilhosa”, contou.
Retirado de: Torcedores