Desde a saída do treinador do time do Flamengo, houveram algumas especulações de que Jesus estaria tentando levar jogadores do rubro-negro para o Benfica. Em alguns momentos o próprio português demonstrou ter interesse em atletas com quem trabalhou em sua passagem pelo Brasil.
O interesse do técnico em diversos momentos preocupou a torcida, que temia desfalques no elenco, que esteve instável em grande parte da temporada. Após alguns meses, a questão esfriou e a janela de transferências de Portugal foi fechada. No entanto, Jesus, ainda não satisfeito, aparentemente continua a fitar jogadores do Mais Querido.
O desejo de Mister desta vez seria em Willian Arão. O volante foi titular do time sob o comando do português e tem sido necessário no setor que ainda sofre mais com a falta de reservas de alto rendimento. No entanto, quando questionado, Jorge Jesus não quis comentar sobre o assunto.
“O mercado vai abrir para todos os clubes e ninguém pode garantir que ninguém saia ou entre. Todas as equipes procuram ajustar seus plantéis. O que é certo é que para alguém sair, é preciso que alguém entre. Não preciso dizer o valor que eles (Arão e William Carvalho) têm, todos sabem. O que preciso fazer é rentabilizar os atletas que jogam nessa posição, como Samaris, Weigl, Pizzi”, disse o técnico.
Atualmente treinado por Rogério Ceni, Arão treinará com o elenco rubro-negro para enfrentar o Fluminense na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília. O duelo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro