No jogo desta quarta-feira (06), contra o Fluminense, o Flamengo homenageará dois flamenguistas que faleceram ontem (05).
As vítimas são os gêmeos Diogo e Diego, de 21 anos. De acordo com relatos de testemunhas, o primeiro a entrar no mar, que estava agitado, foi Diogo, que logo em seguida começou a se afogar. Diego, tentando salvar o irmão, foi na direção de Diogo e ambos foram levados pela correnteza. As equipes do quartel de Copacabana foram acionadas para irem até o local. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal Miguel Couto com parada respiratória e não resistiram.
O incidente ocorreu na praia do Arpoador. Moradores de Duque de Caxias, os gêmeos eram torcedores do Flamengo, goleiros de peladas na região e fãs do goleiro Diego Alves. O camisa 1 ficou sabendo do acontecimento e publicou em suas redes sociais uma homenagem aos rapazes, desejando também os pêsames aos familiares deles.
Em mensagens de amigos, os irmãos foram descritos como jovens alegres, educados e trabalhadores. Ambos faziam faculdade, e cursavam Direito e Pedagogia.