O clima está quente nos bastidores do Mais Querido. Em uma semana muito agitada, o presidente do time procura saber quem está divulgando informações internas do clube, causando polêmicas e aumentando a crise dentro do CT.
Segundo o Esporte News Mundo, Rodolfo Landim está monitorando os relatos que tem sido divulgadas pela imprensa, na tentativa de descobrir quem tem vazado informações sobre o Departamento de Futebol. O portal de notícias também afirmou que o presidente tem cobrado explicações dos dirigentes do clube, principalmente daqueles que participaram da reunião na sede da Gávea desta segunda-feira (11).
As notícias vazadas no início desta semana criaram um clima de muita desconfiança entre os profissionais que trabalham no Ninho do Urubu, principalmente no Departamento Médico. Já o presidente, que está realizando a “caça às bruxas”, não se agrada de nenhuma das notícias divulgadas, tais como: interesse em jogadores, trabalho da comissão técnica, contrato de jogadores e informações de departamento médico.
Enquanto Landim não encontra o “infiltrado”, o elenco se prepara para enfrentar o Goiás na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Com o saldo de 49 pontos, o Flamengo ocupa atualmente a 4ª posição na tabela do Brasileirão, atrás de São Paulo (56), Internacional (53) e Atlético-MG (50).