Na última quinta-feira (21), o Mengão venceu o Palmeiras por 2 a 0, com um gol contra de Luan e outro de Pepê, que tem contrato com o rubro-negro apenas até o fim do Brasileirão.
Em uma rodada com 3 conflitos diretos entre os times que compõem o G-6, o Flamengo conseguiu voltar de vez para a briga pelo título. O restante dos famosos “jogos de 6 pontos” também ajudaram o clube da Gávea a melhorar suas chances. O primeiro a beneficiar foi o Atlético-MG, que empatou com o Grêmio e abriu margem para ser ultrapassado pelo rubro-negro. Logo depois, o São Paulo perdeu a liderança para o Internacional, em uma goleada de 5 a 1 para o Colorado.
Com duelos emocionantes, quatro times tiveram jogadores destaque, que posteriormente foram eleitos os melhores da rodada pelos torcedores. A equipe com mais representantes foi o Internacional, com 4 jogadores escalados. O segundo grupo mais votado foi o Flamengo, com três representantes, seguido por Bragantino e Ceará, com dois atletas escolhidos e finalizando com o Fortaleza, com apenas um jogador na seleção.
Desta forma, a Seleção da 31ª rodada se configurou da seguinte forma: Felipe Alves (FOR), Rodinei (INT), Arão (FLA), Cuesta (INT), Filipe Luís (FLA); Eric Ramires (RBB), Patrick (INT), Vina (CEA), Claudinho (RBB); Lima (CEA) e Yuri Alberto (INT). Téc: Rogério Ceni (FLA).