Atacante se despede do Flamengo: “Poderia durar mais tempo “

Guilherme Bala com a taça do Campeonato Brasileiro sub-20 (Foto: Flamengo/Divulgação)

A passagem de Guilherme Bala pelo Flamengo chegou ao fim nesta semana. Após empréstimo de pouco mais de um ano, o clube não exerceu a opção de compra de R$ 600 mil, e o atacante de 19 anos retornou ao Madureira. Nesta quinta-feira, o jovem usou as redes sociais para agradecer a oportunidade e se despedir do Rubro-Negro.

— Hoje me despeço do clube que aprendi a gostar e que foi minha segunda casa. Aqui cresci, evoluí e melhorei como pessoa e atleta. Fica o sabor e o gosto de que poderia durar mais tempo essa história, mas assim é o futebol. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que planejamos e queremos – disse o atleta antes de continuar:

— Agradeço ao Flamengo e a todos seus funcionários por tudo que fizeram por mim. Aos meus companheiros, obrigado pelo convívio e parceria. Seguirei, de longe, torcendo por vocês. Nação rubro-negra, meu eterno agradecimento. Obrigado por todo carinho e parceria. Jamais esquecerei tudo que aqui vivi.

Guilherme Bala chegou ao Flamengo em setembro de 2019. No total, ele disputou 29 partidas com a camisa rubro-negra, sendo três pelo profissional e 26 pelo Sub-20. Marcou seis gols, incluindo um na final do Brasileirão Sub-20 de 2019, conquistado pelo Flamengo.

Retirado de: Lance