Arregou! Galhardo foge da torcida do Flamengo e bloqueia menções no Instagram

Thiago Galhardo em live no Intagram (Foto: Reprodução/Instagram/@ThiagoGalhardo

Na última quinta-feira (25), o Flamengo conquistou seu octacampeonato brasileiro. Esperando até o último segundo do duelo entre Internacional e Corinthians, o rubro-negro permaneceu, por um ponto de diferença, na liderança do Brasileirão e levou mais um título pra casa.

Em uma temporada na qual os clubes, em geral, oscilaram dentro das quatro linhas, o Mais Querido assumiu o topo da tabela na penúltima rodada e tirou a taça que o Inter acreditava ser dele. O clube gaúcho confiava tanto no título que um de seus principais jogadores, Thiago Galhardo, teve a infeliz ideia de provocar o Fla em suas redes sociais.

Após vencer o Grêmio em seu compromisso pela 32ª rodada, o meia-atacante fez uma live em seu Instagram e provocou os rubro-negros. O atleta, porém, não se mostrou tão corajoso assim após a conquista do Flamengo.

Ao registrar a comemoração do clube também no Instagram, Willian Arão deu a palavra a Gabigol, que devolveu a provocação ao Colorado.

Diferentemente do que sentia na 32ª rodada, o jogador do Inter não ficou alegre após o fim da partida e fugiu das provocações feitas a ele, na mesma rede social. Depois de receber comentários e menções nas redes sociais, Galhardo bloqueou todas as interações para não ver mais mensagens implicando com seu posicionamento demonstrado previamente.

Alvo de piadas e sem títulos expressivos em sua carreira, Thiago Galhardo segue no Internacional, pestes a fazer 32 anos e com uma Taça Rio e uma Guanabara em seu histórico.