Durante a temporada de 2020, o Flamengo passou por momentos complicados e uma crise foi instaurada. Contratado para substituir Jorge Jesus quando o português aceitou a proposta feita pelo Benfica, Domènec Torrent trouxe consigo uma equipe que conquistou mais a torcida do que o próprio treinador.
Após saber da conquista rubro-negra, Jordi Guerrero, auxiliar do técnico catalão, parabenizou o clube e a torcida pelo título e se autodeclarou um flamenguista.
Confira a publicação de Jordi:
Jordi Guerrero substituiu Dome em dois jogos, pois o técnico testou positivo para Covid e precisou ser afastado das atividades do clube. A partir de então, criou-se certa admiração da torcida pelo auxiliar, que também vê a Nação rubro-negra com carinho.
O catalão, no entanto, precisou sair do Flamengo quando Domènec foi demitido. Após a saída do técnico europeu, Rogério Ceni assumiu o comando do time e garantiu o octacampeonato ao clube da Gávea.
Depois de terminar a temporada de 2020 conquistando o título do Brasileiro, o Flamengo já se aproxima de seu primeiro compromisso da atual temporada. A primeira partida terá como adversário o Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca, nesta terça-feira (02). O jogo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol