Entre pandemia e mudanças no elenco, o Flamengo passou por uma temporada muito instável. Mesmo tendo a capacidade de conquistar títulos em meio à crise, o clube passou por momentos muito complicados e ainda precisará se recuperar financeiramente do rombo feito no orçamento.
A começar pela Covid, o futebol mundial sentiu muito com a paralisação e com a falta de público nos estádios. Trazendo a situação para âmbito nacional, o clube que mais sofreu financeiramente com o novo vírus, sem sombra de dúvidas, foi o Flamengo. Vindo de uma temporada multicampeã, o Mais Querido fez planos contando com a torcida marcando presença nos jogos.
Os problemas seguiram com o extenso número de lesões sofridas pelos membros do elenco. Em diversos momentos, o Mengo precisou jogar com um número grande de desfalques na equipe. Assim, certamente o desempenho do grupo em campo foi alterado.
Outras questões impactantes foram as duas mudanças de técnico do Fla. Com a alteração de Jorge Jesus para Domènec Torrent, que ocasionou a nova mudança para Rogério Ceni, os jogadores precisaram tentar se adequar a duas formas de pensar diferentes na busca de voltar a desenvolver da mesma forma, ou algo parecido, ao ano de 2019.
Neste contexto, a equipe oscilou durante toda a temporada e ainda precisar acertar alguns detalhes para que o time se encaixe dentro das quatro linhas e atue de forma mais coesa. Com todas as ocorrências da temporada, a equipe do GaveaNews.com gostaria de saber a opinião da torcida sobre o desempenho do clube. Deixe sua nota registrada abaixo e justifique nos comentários: