Em fevereiro deste ano, antes mesmo de o clube iniciar sua campanha de 2021, o terceiro goleiro da equipe rubro-negra sofreu lesão ligamentar grave no joelho e foi constatado que o jogador precisaria passar por procedimento cirúrgico para que a questão fosse resolvida.
Dito isso, César operou no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca ontem (09) e já recebeu alta hospitalar. O arqueiro precisará passar sua primeira semana pós-operatória em repouso absoluto.
Por conta da gravidade da lesão, a previsão de retorno do atleta ao time é de seis a oito meses, assim como Thiago Maia, que passou por uma situação muito similar em novembro do ano passado e atualmente ainda está sendo acompanhado pelo departamento médico do grupo e se prepara para retornar ao campo.
Desta forma, o camisa 37 ficará indisponível para atuar por grande parte da temporada, o que impedirá o Flamengo de fechar o contrato de empréstimo do goleiro ao Atlético-GO, como o Dragão e o Mais Querido já haviam acordado.
Sem o arqueiro na equipe, o rubro-negro se prepara para enfrentar o Fluminense no domingo (14). O clássico, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, ocorrerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol