A possível negociação do zagueiro Natan do Flamengo com o Red Bull Bragantino tem dividido opiniões e causou até uma discussão ao vivo na ESPN. Os comentaristas Celso Unzelte e Fabio Sormani tiveram uma grande divergência sobre a política de negociações do Rubro-Negro, obrigando o apresentador William Tavares a interferir e organizar o debate.
Sormani entende que o clube carioca está certo ao negociar alguns jovens jogadores, enquanto Unzelte elogiou a busca do RB por jogadores dos principais times brasileiros. Entretanto, o tom começou a subir e os dois começaram se “embolar”.
— Para mim, a política do Flamengo é ótima. Ganhou tudo – destacou Sormani no programa “Bate Bola Debate”, da ESPN.
— Não acho. É pontual, mas e daqui a pouco? Você acha que a política do Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians) foi legal porque estava ganhando tudo? Eu não acho – respondeu Unzelte.
— Não estou comparando a política do Andrés com a do Flamengo, estou dizendo que… – rebateu Sormani.
— Mas eu estou comparando – disse Celso.
— Funcionou. O Flamengo ganhou tudo. O futuro ninguém sabe. O futuro, nós não temos o controle sobre ele – analisou Sormani.
— O futuro se planeja sim – interrompeu Unzelte.
— Gente, eu não consigo falar – reclamou Sormani.
— Pera um pouquinho! Agora o Sormani, depois o Unzelte de novo – interferiu William Tavares.
— Quem não deixa falar é você – discordou Unzelte.
— Calma, calma! Atenção, gente! Vou derrubar o áudio aí! Pera um pouco. Nessa coisa de não deixa falar, não deixa falar, vou botar ordem aqui – afirmou Tavares.
Natan, de 20 anos, tem sido titular da equipe que está iniciando a disputa da Taça Guanabara. A negociação do Flamengo com o Red Bull Bragantino é de um empréstimo com opção de compra.
Retirado de: Lance