Mesmo depois do muro da Gávea ter amanhecido pichado com pedido para o retorno de Rafinha ao clube, o Flamengo não se apressará para resolver a saga com o lateral.
De acordo com o jornal O Dia, um dos dirigentes do Fla praticamente rechaçou a ideia de contratar o jogador novamente. As palavras utilizadas pela fonte foram:
“É a mesma coisa que negociar um imóvel e não ter dinheiro para pagar.”
Por conta do avanço da pandemia no Brasil e o atraso significativo no processo de vacinação, ainda não há previsão do retorno do público nos estádios, e a permanência do fechamento das bilheterias ainda prejudica muito o Flamengo, o que faz o time deixar de lucrar milhões de reais.
Dada a atual situação do país, o rubro-negro permanece com o orçamento apertado e a possibilidade de acertar com Rafinha é cada vez menor. Internamente, os que defendem o retorno do atleta utilizam como argumento as futuras convocações de Isla para a Seleção Chilena.
Em contrapartida, os contrários afirmam que quando o chileno foi contratado, a direção já sabia dos riscos e concordou que ainda sim a contratação valia a pena. Além disso, também é discutido que o salário de Isla já é elevado, e o time não teria condições de manter dois atletas tão caros no elenco.
Neste contexto, o rubro-negro finaliza suas preparações para enfrentar o Resende nesta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol