No início deste ano, Jorge Sampaoli se despediu do Atlético Mineiro e rumou ao Olympique de Marseille. Após ter passado uma temporada no clube mineiro, o argentino recebeu proposta do time francês e deixou o Brasil.
Em território nacional, o técnico também comandou o Santos, em 2019, quando sua equipe foi vice-campeã do Flamengo no Brasileirão. Mesmo com o segundo lugar tendo acontecido há dois anos, o treinador parece não ter se esquecido do fato, uma vez que ele citou o ocorrido em entrevista.
Quando questionado sobre Luiz Henrique, cria do Botafogo que atua no Olympique, clube de Sampaoli, o técnico se confundiu e respondeu sobre o atacante rubro-negro, Bruno Henrique.
“Eu conheci o Bruno Henrique no Brasil. Ele me tirou um título jogando pelo Flamengo.”
Vale lembrar que no início do contrato no Santos, o treinador perdeu o camisa 27 para o Flamengo e ficou muito incomodado ao saber da notícia, uma vez que não foi consultado anteriormente à venda do jogador. Na época, Sampaoli disse:
“Quem manda são os emprésarios.”
Com contrato com Bruno Henrique até 2023, o Flamengo ajeita os últimos detalhes para o confronto contra o Resende nesta sexta-feira (19). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá às 21h (horário de Brasília).
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol