O Flamengo iniciou a temporada atual com apenas um reforço anunciado. O zagueiro Bruno Viana chegou ao clube por empréstimo do Braga e permanecerá no rubro-negro, pelo menos, até o fim da temporada.
Com algumas necessidades pontuais ainda sem solução, o Fla permanece avaliando o mercado e analisando a possibilidade de adquirir novos jogadores. Porém, por conta do rombo no orçamento gerado na última temporada, o Mais Querido entrou em 2021 com poder aquisitivo limitado e precisará negociar atletas que não possuem espaço no elenco atual.
Este é o caso de Léo Pereira. O defensor pertence ao time há pouco mais de um ano e ainda não conseguiu render bons frutos na equipe. Neste contexto, o zagueiro chegou a receber proposta do Beskitas, mas o clube turco não concordou com o valor pedido pelo Flamengo.
Meses depois, nesta sexta-feira (26), o portal turco Sporx publicou que o zagueiro havia dito aos seus empresários que deseja deixar o Flamengo. O assunto virou notícia e chegou ao conhecimento dos gestores do atleta.
Em esclarecimento prestado ao Coluna do Fla, os empresários do jogador negaram a situação noticiada. Ele confirmaram que, de fato, houve uma proposta oficial do Beskitas, mas em momento algum Léo Pereira pediu para deixar o rubro-negro.