O Flamengo pode ajudar o Goiás no processo de reforçar o elenco para retornar à Série A do Brasileirão. As equipes abriram conversas recentes e o Esmeraldino almeja conseguir empréstimos de atletas que não serão utilizados pelo técnico Rogério Ceni ao longo da temporada.
A parceria recente por jogadores da base pode chegar ao profissional. De acordo com o presidente do Goiás, Paulo Roberto Pinheiro, as conversas informais já começaram e o Esmeraldino tem interesse em vários nomes da equipe rubro-negra. O dirigente não revelou quais, mas a reportagem do portal Hashtag Rubro-Negro apurou que Lázaro e Rodrigo Muniz são dois deles.
“Temos interesses em vários jogadores do Flamengo e de outros clubes. Principalmente os novos. Conversamos informalmente com o Flamengo sobre vários nomes do time B e do principal que não forem ser aproveitados. Temos uma relação muito boa com o Flamengo em todas as áreas. Pode sim pintar algumas novidades no futuro”, disse Paulo Rogério, novo presidente do Goiás, ao portal Torcedores.
A nossa reportagem também contatou o ex-goleiro Harlei, atual vice-presidente do clube, que também confirmou o interesse, mas informou que os clubes vão esperar o término do Carioca e a decisão de Rogério Ceni para dar andamento as negociações.
“Sim (há interesse em atletas que não serão utilizados no Fla). Porém vamos aguardar o término do Campeonato Carioca para saber quais atletas poderão sair”, disse.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro