Recentemente, Douglas Costa concedeu algumas entrevistas para a mídia brasileira revelando que não jogaria pelo Flamengo ou em outros grandes clubes por respeito ao Grêmio. Diante disso, o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, fez uma apuração interna no Flamengo e um dirigente rebateu a declaração do atacante que atualmente pertence a Juventus.
Na visão da cúpula flamenguista, não existe sentido o clube vir sendo citado pelo jogador, visto que não houve nenhum tipo de consulta recente, tampouco conversas com os representantes do jogador.
“Consultamos Douglas Costa em 2019, a pedido de Jorge Jesus. Isso é coisa antiga. Não há qualquer movimentação recente que justifique ele nos citar. Não queremos contratar o jogador neste momento”, declarou.
O Rubro-Negro já tem um elenco estrelado, com craques como Gerson, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Rogério Ceni, agora, quer um meia com cumpra três funções no setor e um atacante velocista. Por enquanto, não existe data para esses dois jogadores chegarem.
Retirado de: Bola Vip