Gabigol mira mais gols e títulos no Flamengo e ouve recado de Renato Abreu

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Boavista no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Destaque na vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, na última segunda-feira, o atacante Gabriel Barbosa foi o convidado desta quinta da FlaTV. Mostrando mais uma vez gratidão pela marca alcançada com os dois gols no Raulino de Oliveira – alcançou Renato Abreu na artilharia do Século XXI -, o camisa 9 demonstrou vontade em aumentar o números de títulos com o Manto.

— São números expressivos. Espero que eu possa aumentar o número de jogos, gols, e, principalmente, de títulos. Estamos perto de mais um. Espero que a gente possa vencer no domingo – afirmou o atacante, antes de complementar:

— Feliz por esse recorde quebrado. Agradecer meus companheiros, a torcida, aos meus pais e a Deus por me abençoar em vários momentos que ficaram marcados para sempre. Se tornar o artilheiro do século no Flamengo não é um feito qualquer. Muito feliz em participar desse momento e divido com meus companheiros – finalizou Gabriel Barbosa, em entrevista ao canal do clube.

Iniciando sua terceira temporada como jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa igualou os 73 gols de Renato Abreu pelo clube, e agora ambos dividem a artilharia do Rubro-Negro no Século XXI. O ex-meia, que teve duas passagens pelo Ninho do Urubu, falou com o camisa 9 durante a entrevista à FlaTV.

— Está batendo minha meta, fazendo de tudo de bom e melhor ai, hein? Parabéns pela meta. Você é um artilheiro nato, gostou de fazer gols. Te acompanhei no Santos. Sua vontade sempre foi imensa, não gosta de perder. Com certeza ainda vai fazer muitos gols – afirmou Renato Abreu em ligação.

— Saudades e obrigado. Jogamos um pouquinho juntos, aprendi muito contigo. Bati uma meta que por muito tempo foi sua, o que mostra que você também é craque – respondeu Gabriel Barbosa, que jogou com Renato Abreu no Santos.

Retirado de: Lance